NORMAS DE UTILIZAÇÃO DA SAUNA

1. AS DEPENDÊNCIAS DAS SAUNAS DAS SEDES ESTARÃO ABERTAS AOS ASSOCIADOS, DEPENDENTES E CONVIDADOS, CONFORME ABAIXO:

SMU: às terça, quartas e sextas-feiras no horário de 16:00 às 20:00 horas, aos sábados, de 10:00 às 18:00 horas e, aos domingos e feriados, de 10:00 às 16:00 horas.

Lago: às terça e quinta no horário de 17:00 às 21:45 horas, sextas-feiras de 17:00 às 21:00 horas, aos sábados, de 09:00 às 19:00 horas e, aos domingos e feriados, de 09:00 às 16:00 horas.

2. Conforme prescrito nas Normas de Funcionamento do Clube do Exército:

3. São direitos dos associados:

4. Utilizar as instalações da Sauna, seus equipamentos e seus serviços nos horários previstos para o seu funcionamento, em conformidade com as instruções em vigor;

5. Propor sugestões, por escrito, ao Conselho Diretor, ou verbalmente, ao Diretor de Sauna;

6. Trazer convidados para a Sauna, de acordo com as normas estabelecidas.

7. São deveres dos associados:

8. Zelar, pelo bom nome do Clube, através da manutenção de atitudes corretas e de normas de moral condizentes com o alto nível social em que deve ser mantido o Quadro de Associados;

9. Zelar pelo patrimônio da  Sauna, observando as prescrições de uso das instalações, dependências, equipamentos, bens e serviços;

10. Levar ao conhecimento do Diretor de Sauna as irregularidades que presenciar ou de que tiver conhecimento, ocorridas nas dependências da Sauna; estando ausente o Diretor de Sauna, contactar-se com a recepcionista, que tomará as providências cabíveis;

11. Apresentar, na recepção da Sauna, a carteira social;

12. Informar aos seus dependentes que deverão apresentar,  na recepção da Sauna, a carteira social e, quando solicitado, a carteira de identidade;

13. Informar aos seus dependentes e convidados que é proibida a entrada e permanência de menores de 16 anos nas dependências da Sauna;

14. Informar seu nome completo aos seus convidados para que estes transmitam à recepcionista quando do ingresso nas dependências da Sauna;

15. Abster-se, nas dependências da Sauna, de atividades que prejudiquem o bem-estar ou a segurança dos demais sócios e convidados;

16. Não fumar na Sala de Repouso;

17. Ressarcir os prejuízos causados à Sauna, voluntariamente ou não, por si próprio ou por seus dependentes e convidados;

18. Devolver, na recepção, a chave do armário, o jogo de toalhas e as sandálias;

19. Não permitir que seus dependentes e convidados façam algazarra, correrias, bem como saltos na piscina da Sede Lago;

20. Responsabilizar-se pelos atos ou atitudes de seus dependentes e convidados que contrariem estas Normas ou possam prejudicar o bom nome do Clube;

21. Acatar as recomendações da Diretoria e funcionários da Sauna;

22. Prestigiar os funcionários da Sauna no desempenho de suas obrigações funcionais;

23. Abster-se do uso de bermuda nas Saunas, bem como na piscina da Sede Lago;

24. Acatar e informar aos seus dependentes e convidados de que é terminantemente proibido, nas Saunas:

                   a) Barbear-se, depilar-se ou cortar unhas;

                   b) Passar qualquer tipo de óleo, creme ou sabonete.

                  c) Entrar ensaboado, com o cabelo oleoso ou com shampoo, com o corpo oleoso ou qualquer tipo de creme, principalmente após a realização de massagem.

25. Os associados do Clube que infringirem o previsto nestas Normas e/ou ordens em vigor, estarão sujeitos às penalidades previstas no Estatuto/Regimento Interno, em conformidade com as Normas de Funcionamento do Clube do Exército.