%PM, %21 %614 %2017 %13:%Jun

Clube do Exército de Brasília recebe comitivas dos Clubes da Marinha e Aeronáutica

A Sede Lago, recebeu no dia 21 de junho, a ilustre visita do Presidente do Clube Naval de Brasília, o Vice-Almirante Marcos Silva Rodrigues e do Presidente do Clube da Aeronáutica, o Major-Brigadeiro do Ar Rui Chagas Mesquita, bem como de suas comitivas.

O objetivo da visita foi apresentar a estrutura do Clube do Exército (Sedes Lago e SMU) e explanar detalhes sobre sua administração.

Na ocasião estiveram presentes, o General de Divisão Sérgio da Costa Negraes, Presidente do Clube do Exército, o Diretor Executivo, os Diretores Administrativos das Sedes Lago e SMU, integrantes das Diretorias e convidados.

Ao final das atividades, após as palavras de agradecimento e despedidas feitas pelo Presidente do Clube, os visitantes foram homenageados com um almoço no pergolado na orla do Lago Paranoá.

Revista Online

Departamento de Tênis

• Sede Lago

Setor de Clubes Sul - Trecho 2 - Lote 23 - Brasília-DF

Sede do SMU

Avenida Duque de Caxias, S/N - Brasília - DF

Horário de atendimento: de terça a domingo, das 9h às 17h.