O Clube do Exército Sede SMU realizou, nos dias 7 e 8 de junho de 2024, sua Festa Junina. E mais uma vez, a grande presença do público demonstrou o tamanho deste tradicional evento. Foram duas noites repletas de comidas típicas, shows musicais e diversão para todos os presentes. Além das bandas, a tradicional Quadrilha do Terceiro-Ano do Colégio Militar de Brasília (CMB) encantou a todos com sua coreografia impecável e alegre.

Este ano, além da animação, nossa festa junina destinou parte de sua renda para ajudar nossos irmãos no Rio Grande do Sul, que foram afetados pelas enchentes no estado. Por isso, o Clube do Exército expressa sua gratidão a todos que compareceram e tornaram nossa festa tão linda e solidária, compartilhando momentos de pura alegria e celebração.